Imprensa

Hora de fazer mais com o mesmoPortal Call Center - 16 de janeiro de 2017

…um dos desafios será mostrar às empresas de que muitas vezes as ferramentas necessárias para uma boa gestão, elas já possuem. “O que falta é a aceitação do trabalho consultivo, que pode apontar melhorias.” Dentro disso, a grande aposta é na DNK Qualytech, empresa fundada no ano passado, que aplica métodos consultivos e implementa ferramentas automáticas de monitoria. “Nossa meta de crescimento é de no mínimo 50%, já que estamos levando nossa metodologia a toda base de clientes da DNK Infotelecom”…

Relacionamento em quatro macro-etapasPortal Call Center - 05 de dezembro de 2016

… A empresa, que já nasce com dois contratos fechados, contempla uma solução de Modelagem de Canais de Atendimento, que passa pela oferta inteligente de tecnologia e que pode ser aplicada em qualquer contact center, independente das soluções de DAC, URA, Gravador utilizados…

Dentro da jornada de Atendimentocallcenter.inf.br - 03 de dezembro de 2016

Fundada por profissionais com anos de experiência em empresas prestadoras de serviços, a DNK Qualytech chega ao mercado…