Implantação Assistida

istock_000034616220xlarge_improvement-strat_edit

A DNK QUAYTECH é detentora de uma metodologia própria de avaliação das demandas de relacionamento e possui uma equipe altamente qualificada, proporcionando aos nossos contratantes uma análise avançada dos canais de atendimento, Monitoramento Recorrente e Principalmente a Modelagem de Soluções para Melhorar os Resultados que Passam por Otimizar Custos e Melhorar a Percepção de Qualidade do Cliente Final, num ambiente 360°.

O PMO 360° tem o foco na demanda de Relacionamento do Cliente independente de qual canal ele escolha para interagir ou qual canal a empresa quer direcionar o relacionamento com seu cliente, por isso nossa expertise não se limita a somente um canal , mas no processo em si, apresentando além dos KPI’s de processos sugestões de ações para Aumentar o Percentual de Retenção de URA, Aumentar o Market Share de Atendimentos no APP -Mobile, desenvolver o WebChat e reduzir custos no Atendimento Humano aumentando a qualidade e produtividade.

Visão Macro da Demanda de Relacionamento

Conforme visão macro da imagem acima, nossa solução PMO 360° tem a capacidade de aferir com alta qualidade a necessidade do cliente e a eficiência com que a demanda é tratada pela companhia, possibilitando criar Inteligência que suporte a inovação e a tomada de decisão em toda cadeia de relacionamento construindo um processo de retroalimentação recorrente.

Quer conhecer melhor o nosso trabalho?